HOME | CONTACT | SPONSORS

Review: GRANDE by Sexy Vision Conrad Orange

By 9/21/2015

Oii!!! Ando sumida como sempre né :3

 Como vocês estão ??
Aqui está uma correria que não sobra tempo pra nada :/
O post de hoje vai ser super resumido "editando pelo celular D: "!!!

Recebi do site Girls Monitor a lente 
GRANDE by Sexy Vision Conrad Orange
e hoje estou aqui com a resenha dela!

Essa lente lançou a pouco tempo aqui e só nesse final de semana pude encontrar em uma loja física.


Detalhes da lente:
DIA 15mm
BC 8.6
Water 38%
Time 1 month
Made in Korea
Price ¥2980+8%
 

👍Good
~ Confortável 
Desde o momento em que coloquei as lentes senti ela bem úmida e por incrível que pareça, essa sensação continuou o dia inteiro sem me dar desconforto ou ressecamento.

~ Design
Amei também a combinação das cores.
Olhando a lente, pensei que ela fosse ficar bem estranha nos olhos mas quando coloquei ficou tão mágico nos olhos que queria ficar olhando no espelho toda hora lol


👎Bad
~ Tamanho
Nos meus olhos que são beeem pequenos, a lente de 15mm ficaram gigantes e eu fiquei parecendo um ET.
Acredito que não precisava ser tão grande até porque a maioria aqui tem olhos pequenos.

~ Preço 
O preço também não me agradou muito.
Por ser monthly o preço poderia ser um pouco mais baixo pra poder comprar todo mês. Sei que tem varios modelos por ai que são beeem mais caro. Acredito que nesse preço vale mais comprar a caixa de one day porque em um mês quase não usamos a lente. 



Nas fotos elas ficam perfeitas *-*
Serio amei ♡ 

Minha nota é ★★★★☆

Recomendo pra quem adora tirar fotos!

E pra quem mora no Japão(sei que vocês acompanham o blog também 😍) encontrei essas lentes no Don Quijote, mais conhecido como Donki.

 
Enfim atualizado *-* 
Desculpem me pelo post mal editado:(
Tenho que aprender editar pelo celular porque estou sem PC :3

Bjs 😘

4 コメント

  1. Adorei a lente fica linda nos olhos *U* estou muito feliz por ver esse post kkkkk sempre dou uma olhadinha para ver se tem novidade (-ˆ*w*ˆ-)

    返信削除
    返信
    1. oowwn obrigada *-* O blog está tãaao de lado por conta de falta de tempo u_u Perdão ><

      削除
    2. oowwn obrigada *-* O blog está tãaao de lado por conta de falta de tempo u_u Perdão ><

      削除
  2. Adorei a lente fica linda nos olhos *U* estou muito feliz por ver esse post kkkkk sempre dou uma olhadinha para ver se tem novidade (-ˆ*w*ˆ-)

    返信削除