HOME | CONTACT | SPONSORS

Lifestyle: Akipoyo

By 6/17/2013









Hey girls,






Que tal conhecer um pouco do lifestyle das gyaru hoje?

Topa? haha



Vamos lá



Hoje vamos acompanhar durante um dia
a modelo Akipoyo(Ishikawa Akiko) da revista Ranzuki

Ela é conhecida pela risada estranha  "AHAHAAA".




Dados principais da rotina:


Quantas vezes retoca a maquiagem?
Umas 8 vezes? Não, deve ser umas 10 vezes kkk

Quantas vezes conversa com o namorado Sekki-?
1 vez. Parece pouco mas pra nós que estamos juntos
a um bom tempo, é isso aí mesmo kkkk

Quantas vezes solta a "risada estranha"?
Sei lá, sempre estou rindo kkkkkk
Umas 20 vezes, chutei kk

Quantas horas pensa por dia?
Deve ser umas 4 horas.
Até que eu penso bastante kkkkk


Como é minha rotina:

Separo o tempo pra ficar sozinha e pra ficar com as amigas.
Devem pensar que eu sempre estou saindo
mas fico mais tempo sozinha, andando por aí.
Eu gosto de sair com as minhas amigas e com o meu namorado
mas eu preciso de um tempo pra passear e pensar sozinha.
Eu consigo relaxar mesmo estando com alguém ou sozinha.

Estou virando adulta kkkk
Se tenho um dia livre, vou em alguma cafeteria bonita.
Eu gosto da situação "nooossa a hora passou sem eu perceber" kkk
Me arrumo como uma adulta pra combinar com essas cafeterias
Mas não consigo parar de ser gyaru kkkk






11:45 Acordar

Como eu durmo tarde, geralmente acordo na hora do almoço.
Como é que é? Tenho cara de velha quando acordo? Fica xiu aí kkkkk

11:50 Lavar o rosto e comer

A primeira coisa que eu faço quando acordo é lavar o rosto.
Eu consigo acordar de boa mas sou do tipo que
sente vontade de voltar a dormir então lavo pra despertar.
Meu café da manhã é torrada com mel.
Só passei mel na torrada!! kk

12:15 Me arrumar

Mesmo não sabendo pra onde vou, se estou com
vontade de sair eu me troco na hora, faço maquiagem e arrumo o cabelo.
Não é que eu vou encontrar com alguém mas não gosto de
sair de qualquer jeito. Tenho que me arrumar.

MEMO: Faço a maquiagem de pé kkkk
Em casa, faço a maquiagem de pé porque a
luz bate melhor nesse espelho e consigo delinear melhor assim!!

13:55 Indo pra Shibuya!

Agora que estou pronta, vou sair!
Já que eu não sei pra onde ir, por enquanto vou pra Shibuya
No trem costumo ouvir músicas internacionais bem agitadas, de baladas.

MEMO: Estou viciada em ficar
pensando enquanto olho pro nada. kkk
Quando tenho tempo, fico pensando em um monte de coisa.
Tipo, se eu não conseguir me formar na escola, o que eu vou fazer?
Se a Ranzuki não me chamar esse mês, o que eu faço?
Essas coisas que eu tenho medo.
O trem é um lugar perfeito pra fazer isso!





14:00 Comprinhas no 109

Assim que chego em Shibuya, vou pro 109.
Sempre dou uma olhada no Moohoop.
Comprei porque estava querendo desde a
outra vez que passei aqui.

MEMO: Tenho facilidade de fazer amizade
com as atendentes!
Prefiro fazer compra sozinha mas não ligo que as atendentes
venham falar comigo. Pergunto dicas de looks e
também comento algumas coisas sobre namoros.
Então eu consigo fazer amizade muito rápido.

15:30 Fiquei com um pouco de fome

Tenho mais de 5 cafeterias favoritas.
Gosto de dar uma relaxada na cafeteria quando estou no meio da correria.

 MEMO: Sou rápida como um cachorro pra comer.
A Chinpan, Janen e o Sekki- ficam rindo de mim.
Principalmente quando é coisa doce, eu como muito rápido.kkkk
Não deixo comida no prato e no estudio também como rapidinho.

16:00 Vou andando até Harajuku

Depois de rodar as lojas de Shibuya, vou caminhando
até Harajuku de salto! Andar com a postura certa e com salto alto
até lá já é um bom exercício e a perna parece mais elegante!

MEMO: Amo bebê estrangeiro! Ou melhor, quero ser estangeira!
Eu simplesmente amo bebês estrangeiros!
Me dá vontade de comer kkkk
Precisa ver a minha felicidade quando algum bebê sorri pra mim no trem kkkk




16:20 Compras no La Foret Harajuku

 Aqui as lojas são muito fodas. Eu fico fazendo cara de metida
pra não ficar estranha no ambiente. Problem?

MEMO: Olho mais de 20 brands
Como não tenho dinheiro, não compro logo de cara.
Vou marcando as roupas que gostei e só depois
volto pra comprar o que realmente gostei e que não está caro.

 17:00 Conversa na agência

Voltei pra Shibuya. Quando estou ativa, vou e volto
entre Shibuya e Harajuku umas 3 vezes por dia.
Olha a minha cara nessa foto, esperando o meu manager kkkk

MEMO: Se eu tiver 5 segundos, já estou retocando a make.
Minhas amigas falam, "você sempre está olhando no espelho né!?"
Já que eu me arrumei pra sair, quero estar perfeita em qualquer momento, eu penso assim!! Então se tiver um tempinho, vou retocar.

18:00 Volto pra Harajuku pra ir no Starbucks

Eu queria ir no Starbucks de Harajuku demais, por isso voltei
até aqui kkkkk É tão bom tomar uma coisa doce!
O Flapechino é muito bom!!
Troquei o leite por leite de soja pra fazer bem pra pele também.

 MEMO: Gosto de observar as pessoas
Quando estou na cafeteria, ou mesmo até quando estou andando,
sempre estou observando as pessoas. kkkkk
Não é um máximo quando encontra uma pessoa bonitinha ou estilosa?! 
Quando a pessoa olha pra mim também, fica meio tenso mas.. ;P




19:00 Lamen sozinha

Se for pra comer lamen no "Ichiran" eu não me importo de ir sozinha.
Nós comemos no balcão aqui,
então é bom pra mim que venho comer sozinha.

MEMO: Sou perfeccionista.
Fico tirando foto até conseguir tirar uma que eu goste.
Parei de fazer isso quando estou em um ensaio fotográfico
porque não consigo terminar o trabalho logo.

19:30 Vou embora

Estou com a barriga cheia, andei bastante, fiz compras,
agora estou satisfeita! Então vou pra casa.
Quando estava esperando o trem, encontrei o Sugar, que é
um dos caras que edita a revista!
Adoro tagarelar assim!

21:00 Assim que chego em casa, entro no modo relax

Tiro a maquiagem e coloco um moletom.
Não consigo relaxar com maquiagem.
Além disso, faz mal pra pele.
Em casa fico assistindo TV ou brincando com meu
cachorro, esse dia eu fiquei assistindo uma novela.





 

23:00 Depois que meus pais dormem, faço um Meet sozinha.

Sento nessa poltrona e descrevo o que estou pensando
e como foi o dia. Chamo essa rotina de "Hitori Meet"

MEMO: Consigo ficar quanto tempo que for na sala
Antes eu não gostava de ficar na sala por causa dos
meus pais, mas agora quero ficar quanto tempo que for.
Mesmo não tendo assunto, não é tenso e
só de ficar com eles, fico mais tranquila.

25:00 Fiquei com sono, vamos pra cama!

Antes de deitar, ligo o som que fica do lado da cama.
 Aqui eu não coloco músicas internacionais.
Sabe aquela parade de colocar música pra dormir bem? kkkk
ahaha

MEMO: Estava com sono mas quando deito, perco o sono.
Não entendo porque perco o sono depois que entro na cama
mas aí eu entro no twitter e fico enchendo o saco dos meus seguidores!ww
Desculpem galera kkkkk


27:00 Até que enfim, vou dormir! Boa noite

Eu fico no twitter, vejo os blogs das minhas colegas
e de outras modelos e quando percebo já são 3 horas da manhã.
As vezes o Sekki- fica falando comigo também. Boa noite!







A pessoa que acompanhou ela o dia inteiro comentou:
Não achava que ela andava tanto e fiquei muito cansada.
Sempre falam que a Akipoyo está 80% ok e nunca 100%,
mas ela sempre tenta estar 100%, pensando toda hora
no Ranzuki e eu estranhei isso!kkk
Durante o dia, os assuntos dela foi 60% Ranzuki, 20% Sekki-,
20% amigos e outros assuntos. Ela pensa muito no Ranzuki.

Do nada ela ficava seria e me perguntava,
"Meus cílios não estão estranhos?"
"Será que é melhor eu fazer isso?"

Ela fala que está virando adulta por estar andando sozinha
mas no fundo ela quer alguém pra contar.
É o que eu achei dela. Obrigada akipoyo.








Pois é, falei que não iria deixar o post grande
mas dessa vez eu escrevi mais que das outras vezes!



E vocês que leram até o fim estão de parabéns!haha

O que acharam da rotina da Akipoyo?


Espero que tenham gostado





Até mais meninas!












2 コメント

  1. Que legal! Pena que só fui achar esse post hoje!

    返信削除
    返信
    1. Sério? Achei que ninguém tinha gostado e acabei deixando de fazer mais posts assim T_T

      削除