HOME | CONTACT | SPONSORS

Posição dos Cílios Postiços

By 10/04/2013 , ,



Olá meninas tudo bom?

Hoje tenho uma dica de posicionamento dos cílios postiços para vocês!

Depende muito do gosto da pessoa e não é uma regra.  

Vou mostrar o que eu costumo fazer.
Vocês vão ver a minha loucura.


A minha dica é imaginar uma linha que liga as pontinhas do cílios inferior
com a ponta do canto externo do cílios superior na hora de colocar.

 Alguém faz isso? Só eu?hahaha
Claro, temos que equilibrar o volume e o estilo dos cílios também.
O mais fácil é usar o mesmo estilo/volume nos superiores e inferiores.
Se o inferior for chamativo, o superior deve ser chamativo.
Se o superior for natural, o inferior deve ser natural e assim vai.


Como cheguei nessa conclusão:
Antigamente eu imaginava um "<" no canto externo mas depois percebi que
não adiantava fechar o canto com os cílios/lápis porque acontecia isso:
Faltar cílios superiores... Inferiores muito longos.... etc


Então estudei os olhos das gyaru que tem a maquiagem bonita
e os olhos das ocidentais que é a nossa referência e
cheguei na conclusão da linha imaginária que liga os cílios.

Assim acaba com a falta de cílios superiores e inferiores muito longos.

Não é em tooooodos os casos e nem é uma linha perfeita.


Também fica legal colocar os inferiores no sentido que o natural cresce,
mas se for mudar o formato do olho com a maquiagem essa não funciona.



Vejam alguns exemplos:
(As linhas estão uma #$*% )

* Observei isso em gaijin gyaru também.


E a Masuwaka Tsubasa(Tsu-chan) também faz a maquiagem assim agora!

Antes
Depois


Entenderam?
Tentei explicar pra várias pessoas e quase ninguém entendeu
então estou com medo de vocês não entenderem também

Bom, é isso aí. Espero que tenham entendido e gostado da minha dica louca.

E repito, depende do gosto da pessoa. Eu acho que assim fica mais harmônico.


Até a próxima!


2 コメント

  1. Ahh sim eu fiz essa mudança! Eu coloquei eyelid fiber pra imitar akele formato do olho da tsubasa depois colei os inferiores com esse espaçamento x.x eu amei o resultadooo! Brigada pela dicaaa :) Até comprei o modelo baby girl da dolly wink pra fazer esses looks! Vejo mt look lindo com esse estilo de colar com akele modelo :x

    返信削除
    返信
    1. Que bom que gostou. Ficou muito linda a maquiagem! O baby girl deve ficar lindo por causa daqueles tufinhos bem calculados xD Quero ver essa maquiagem também *-*

      削除