HOME | CONTACT | SPONSORS

Como Perdi 3,5kg em 1 mês, Só escrevendo ~ Recording Diet ~

By 2/21/2015



Olá meninas!! Como foi a semana?
Em 2015 tenho muitas metas e uma delas é voltar ao peso de quando estava no Japão!
Então comecei em janeiro, uma coisa bem fácil e que não ia encher meu saco.
E tcharaaam O// Com apenas um mês consegui perder 3,5kg sem estresse nenhum.
O que eu fiz nesse um mês?


Recording Diet


Recording Diet é: Marcar tudo que você ingeriu, em algum lugar.
Em um caderno, blog, ou até mesmo no bloco de notas do celular.


Eu peguei um caderninho que posso colocar na bolsa e deixei na cabeceira da cama.
E quando saia, colocava na bolsa pra marcar o que eu comi enquanto estava fora de casa. 
Para saber se teve efeito, marquei o meu peso inicial na primeira folha do caderno.
E no dia a dia, fui marcando apenas: a data e o que comi e bebi(fora àgua).
Nada mais que isso.

Anoto tudo rapidinho pra não dar preguiça. Por isso o garrancho >< *"Carne" = churrasco gente hahahah

Mas é tão simples... Como isso faz emagrecer?

Ao começar a marcar tudo que ingeriu, você nota que está comendo coisas sem precisar.
O que precisamos é: Café da manhã, almoço e janta. E quando marcamos vemos que
sem perceber, comemos uma barra de chocolate, um salgadinho, um bolo em um dia só.
E são essas "besteirinhas" que fazem engordar, aos poucos. Escrevendo tudo, você vai falar
CREDO! COMI TUDO ISSO EM UM DIA SÓ?? e começa a controlar o que ingere e consequentemente perde peso. Se tiver fácil, é bom marcar a caloria do que ingeriu também.
Isso não é pra você -parar de comer-. Se quiser chocolate vai lá e come, mas marque!
É pra não exagerar no que ingere, sem se estressar
E se está afim mesmo de emagrecer isso vai te dar ótimos resultados.


O importante é continuar...

A minha dica é não dificultar esse processo. Porque o ser humano é preguiçoso
e dá uma vontade danada de deixar o caderno de lado. E o importante é continuar.
Não adianta você marcar o que comeu na segunda, quinta e sábado.
Tem que marcar todos os dias, até as balinhas que você colocou na boca pra ter efeito.
Por isso: deixe sempre o caderno perto de você; comeu, já marca;
e tente deixar ele o mais fofo do mundo, pra dar vontade de mexer toda hora.
Compre o caderno mais fofinho que tiver ou enfeite com adesivo e canetinhas!

Inclusive, esse metodo de dieta aprendi com as gyaru que posta no blog todos dias!
Fácil né !? Quem testar me conte os resultados!





1 コメント

  1. Nossa só vi o comentário hoje D: O blogger não mostra mais quando tem novos comentários T_T Desculpa >< Parece besta mas funciona né? Quando bate a realidade dá até vontade de nunca mais comer kkkkkk

    返信削除